[PRODUTO] Criando Uma Embalagem Lucrativa

“A maior diferença entre PREÇO e VALOR é que “Valor” não tem preço”. 

  • PREÇO: é o que seu cliente paga para levar o seu produto
  • VALOR: é o que ele compra para resolver um problema

Vejo que o maior erro é quando você vende o que ela “PRECISA” e não o que ela QUER.

Como assim Abner?

Toda vez que você for vender seu programa de Coaching, descubra o que essa pessoa QUER, ou seja, ou seja, os desejos universais do ser humano: ser magro(a), ser rico(a), ser feliz, etc.

Seu potencial cliente não quer saber do processo, ele quer saber do resultado.

Por isso seu Produto não pode chamar “COACHING” – caso contrário as pessoas nunca irão ligar Coaching ao que ela deseja. Faz sentido?

Ter uma Embalagem Lucrativo, como ensino aos meus clientes, significa você vender a verdadeira TRANSFORMAÇÃO que o seu produto oferece, e para isso esse produto precisa ter um nome que descreve essa transformação.

Presta atenção nessa história ou teste real em um programa nos EUA:

Eles convenceram um morador de rua pedir dinheiro, porém de duas diferentes maneiras: a primeira com “traje social” e a segunda como estava vestido mesmo, de mendigo.

  • Com o traje social, ele falava ao telefone enquanto abordava as pessoas que passavam na sua frente: “me dá $1 Dollar para comprar meu café”. Resultado? Vários dólares após algumas pessoas passar por ele.
  • Com o traje com de mendigo, tentou abordar as primeiras pessoas pedindo a mesma coisa – dinheiro para o café, mas foi logo rejeitado e ignorado. Alguns até confrontavam ele, para você te ruma ideia.

Moral da história: Você constantemente é avaliado pela sua embalagem, e perceptivelmente ela está passando ou não valor para as pessoas. 

COMO VENDER VALOR E NÃO PREÇO

▪ NOME DO PRODUTO: Em 2 ou 3 palavras você já consegue demostrar a transformação do produto, por exemplo: CAPAS DE LIVROS

▪ BENEFÍCIOS DO PRODUTO: Defina de 3-5 grandes benefícios, que direta ou indiretamente confronta as dores e sonhos da sua Persona.

▪ PROMESSA DO PRODUTO: Ao criar uma frase de efeito, exemplo: “Como Alavancar Sua Autoridade e Vendas na Internet” – você automaticamente liga era promessa aos resultados que o produto irá causar na vida da pessoa.

Agora é com você Coach. 

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#vamosavançarcoach

Abner Augusto

Sou o Abner Augusto, atuo como Business Coach e Consultor de Marketing, ajudo Coaches "Aumentar Visibilidade e Vendas na Internet"

Website: https://abneraugusto.com.br/