[HISTÓRIA] Como Conquistar a Atenção do Seu Público
BEM VINDOS a Série Gratuita onde eu vou compartilhar com você LIÇÕES para você construir definitivamente a Base do seu Negócio de Coaching.
Você já ouviu que as pessoas compram de quem se parece com elas?
Pois é, é como um espelho, ao tomar uma decisão de compra, imediatamente é acionado o gatilho da “FAMILIARIDADE”. Isso porque o ser humano em si tem muita dificuldade de confiar no outro, e quando você mostra que tem algo em comum com a outra pessoa, ela se identifica com você e tudo fica mais fácil daí pra frente.
Por exemplo, quando você fala sobre um problema que superou, você atrai principalmente pessoas que estejam enfrentando ou desejam superá-lo. Se você compartilha sobre sua vida transformada, você ativa o gatilho da “ASPIRAÇÃO”, ou seja, você está numa posição que elas também querem estar. Isso gera uma profunda conexão com você.
- Quando eu falo que um dia me vi procurando EMPREGO, talvez seja algo que você não queira, já que a maioria dos Coaches desejam viver de Coaching.
- Quando eu revelo que empreender trouxe LIBERDADE, talvez esse seja esse o valor que você também queira viver.
- Ao falar que minha reserva financeira estava nas últimas, no mesmo momento em que planejava meu casamento – talvez você tenha sonhos, mas sente uma enorme incerteza se alcançará, já que pode estar vivendo uma limitação financeira.
- A frase do Antony Robbins que me despertou para fazer algo diferente: “O Coach certo pode te ajudar a alcançar e até superar sua maior meta e sonho“, talvez você sente falta de uma Estratégia no seu negócio, já que muitos Coaches tem Motivação e conhecimento em Ferramentas de sobram mas isso não é suficiente.
Quais CONEXÕES da sua jornada se conecta com sua audiência?
▪INÍCIO: como era sua vida, sua rotina, sentimentos, dificuldades? Esse é o cenário de uma pessoa incomodada.
▪MEIO: quais foram os desafios ou ponto crítico que enfrentou, e quais foram os impactos negativos na sua vida?
▪FIM: o que aconteceu para você mudar de vida, qual foi o processo para superar tais situações e chegar onde está capaz de ajudar outras pessoas?
O tipo mais famoso de história é a Jornada do Herói, método criado pelo Joseph Campbell, considerado um dos maiores estudiosos e propagadores do marketing moderno.
Bom, espero que ao se conectar com sua própria jornada, você tenha clareza para se conectar com sua audiência de forma profunda, pois assim você irá avançar no seu negócio de Coaching.
AJUDA ESPECIALIZADA DO SEU MENTOR

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